12/04/2011

VJ s2s2

Hoje eu acordei pensando em vocês, lembrando de vocês me gritando, do natal(bebado), dos apelidos, do nosso ''namooro'' kkkkk', das brincadeiras sem graça, das piadas IDIOTAS mas que me fazem rir, daquela chinelada que me deram e até hoje eu nao sei quem me deu, do dia em que você me salvou ( te devo uma coca). Me fazem sentir tao bem ao lado de vocês, como o destino colocou você Herisson em minha vida, e você jean, tava fazendo um frio dus capeta, raick nós só conversavamos por MSN, você nem me comprimentava quando passava perto de mim, a gaby ta de prova, para vocês meninos ver como a nossa amizade evoluiu. Amo vocês incondicionalmente, mesmo vocês morando MUUUITO longe.
para: Jean, Herisson & Raick ( os meninos da minha vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário