02/04/2011


E por mais que eu tente a saudade doi cada segundo mais e mais , e eu sei o quanto doi não ter vcê comigo , porque momentos sem ti é como si não houvessi o amanhã , como se o céu não tivessi estrelas e a escuridão é o que me faiz ter mais desejo de ter vcê comigo, eternidade é pouco perto do quanto eu gostaria de viver contigo . Se td que eu sou hoje , é por causa de uma unica pessoa v o c ê , é essa pessoa que toma conta dos meus pensamentos , deis do amanhacer do sol , até a escuridão chegar em mim , é essa pessoa que me faiz acreditar que nenhum outro poderá ocupar seu lugar dentro de mim , e é essa pessoa que tem meu amor por completo . É as veses eu sinto uma pequena raiva tomando conta de mim , mais não é de você , e sim de mim m e s m a , por te amar tanto assim ao ponto de depender do teu sorrizo para continuar nessa vida , e hj eu sei que a saudade é umas das piores coisas que o mundo fez .ㅤAdicionar imagem(para : Gabriela Alvez s2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário