17/03/2011


Amigo que coisa bonita de se falar, para ter amigos não precisa ter cor, etnia, não precisa morar perto de você. Não precisa saber de onde surgiram, quando sugiram, porque surgiram. Amizade não é receber, é dar, não é magoar, é incentivar, não é humilhar é defender, amizade é amar. Meus melhores amigos, uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros pouca.

Para: os meus amigos que sempre e sempre estão comigo para o que der e vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário