
Apesar da pequena passagem deles pelo mundo da musica, eles conseguiram cravar um nome que provavelmente nunca será esquecido no cenário da musica no Brasil. O Sucesso estrondoso durou de Julho de 1995 até o dia 2 de março de 1996 (7 meses apenas).
Eles conseguiram um feito difícil de ser alcançado por qualquer um, o único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil. Quem é que não se lembra de musicas como “Vira-Vira”, “Pelados em Santos”, Uma Arlinda mulher e todas as 14 faixas que compõem o cd?
Os garotos Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli oriundos da cidade de Guarulhos, São Paulo, sofreram um acidente de avião na noite de 2 de março de 1996, em São Paulo. O Vôo os levava para um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, bom creio que não seja necessário fazer a citação do acidente, pois isso é do conhecimento de todos.
A morte dos cinco integrantes causou uma enorme comoção em seus fãs e em todo o Brasil, muitas pessoas achavam difícil de acreditar que em tão pouco tempo aquela banda indecifrável tinha acabado.
Fiquem em paaz mamonaas ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário