03/03/2011

15 Anos sem Mamonas Assasinas


Apesar da pequena passagem deles pelo mundo da musica, eles conseguiram cravar um nome que provavelmente nunca será esquecido no cenário da musica no Brasil. O Sucesso estrondoso durou de Julho de 1995 até o dia 2 de março de 1996 (7 meses apenas).
Eles conseguiram um feito difícil de ser alcançado por qualquer um, o único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil. Quem é que não se lembra de musicas como “Vira-Vira”, “Pelados em Santos”, Uma Arlinda mulher e todas as 14 faixas que compõem o cd?
Os garotos Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli oriundos da cidade de Guarulhos, São Paulo, sofreram um acidente de avião na noite de 2 de março de 1996, em São Paulo. O Vôo os levava para um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, bom creio que não seja necessário fazer a citação do acidente, pois isso é do conhecimento de todos.
A morte dos cinco integrantes causou uma enorme comoção em seus fãs e em todo o Brasil, muitas pessoas achavam difícil de acreditar que em tão pouco tempo aquela banda indecifrável tinha acabado.

Fiquem em paaz mamonaas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário